Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

Porque não você

Você não me conhece
Em parte por viver comigo uma fantasia
Em parte por não me deixar entrar na tua realidade
E em parte pelo meu medo de ser feliz
Ou pela certeza incerta, de ser infeliz

Na prática
Você não me convidou
A viver
No país das maravilhas
Na hora H
Não mostrou nada
Só um choro
Que rapidamente se esvaiu

E se sofreu
Foi de forma egoísta
E velada
E amor é troca
Compartilhar
Dores e sabores
Infelizmente, pavimentamos apenas suspiros
Voláteis
Não construímos nada
Pela superação de desafios
Sobrepujando a dor
Sorriso fácil
Nunca foi símbolo
Irrefutável de amor

Confidenciei
Que declarar amor
Só o faria
Na certeza
De ser perene
E tenha certeza
Eu sei
Daquilo que foi proferido
Pois a intensidade
E a veracidade
Da declaração
Permanecem na mesma intensidade

Você, bipolarmente
Se apaixona intensamente
E odeia intensamente
E a sua instabilidade
É fatal
Para o meu equilíbrio
Sem sombra de dúvidas
Não suportaria
E não me permitiria
Viver ao sabor
E à sombra
De suas emoções
Incompatível
À minha personalidade
Ser marionete
De uma mulher
Mesmo sendo aquela
Que mais amei
E que ainda amo

O orgulho é um sentimento nocivo
O desprezo é uma atitude torpe
Sentir orgulho pelo desprezo
Infla o seu ego
Como um balão infantil
Lindo, colorido e imponente por fora
E cheio de ar, vazio, por dentro
Saiba que, o que nos preenche,
Apenas
Não é o orgulho
E nem o desprezo
É o amor
Que você tanto insiste
Em negar
Ou esconder

Amo e sinto pena
De ti

Eis alguns dos motivos
Que explicam, pelo menos por agora
Pelo menos por essa vida

Porque não você...

Fernando Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário