Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ocioso Perdão Silencioso



Não me permito
O abalo
Por querelas
Que fogem ao meu controle

Tudo foi feito
Para apaziguar
A aceitação das desculpas
Parte de quem as recebe
E não de quem as pede
Repetidas vezes

O perdão silencioso
Tem poucos méritos
Porque só eu sei
Que perdoei
Mas continuo querendo
Que o outro
Sofra as consequências
Do meu orgulho ferido

Será que a ofensa
É tão grave assim
Para que eu me magoe
Por tanto tempo?

Água que corre
Vida que passa
E renasce
Não me permito mais
Chorar o leite derramado
E sim recompor o copo
Esvaziado por este desperdício

Fernando Luiz

Um comentário:

  1. Tao dificil, mas sempre necessario, eh perdoar! Lindo! Natalia O

    ResponderExcluir