Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Hiato


O conjunto a que você pertence
Não permitiu a minha inclusão
Tudo conspira contra
A união psicológica
Que irrefreavelmente
Fomos obrigados a consumar

A homogênea sintonia
Tornou-se patente
Desde os primeiros segundos
Mas todos os fatores
São adversários
Daquilo que temos de mais belo
E mais raro:
A complementaridade

E ao invés de te procurar
Para desaguar em você
Todas as minhas angústias
Todos os meus votos de felicidade
Toda a confirmação
De que te quero bem
Prefiro a mudez
Pratico a mentalização
Das lembranças
Tão vivas
Que ainda pulsam
Dentro de mim

Será sempre assim
Desejando a você o melhor
Que a eternidade
Possa te oferecer

E continuarei assim
Preterindo a presença indesejável
E preferindo o silêncio eloquente
Próprio de quem tem a ciência
Que a imposição de um hiato
É algo simplesmente temporário

Fernando Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário