Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Correr, Voar, Sonhar...

Olhar distante, pensamento muito mais
As paisagens apreciadas pelo andar ritmado
Conhecendo toda a vizinhança em uma porção de hora
Onde meu corpo conduz meu espírito além

O coração trabalha, bombeando feliz
Compassado por uma atividade que o exige por completo
O cansaço das pernas movimentadas e do pulmão ofegante
É compensado pela minha exclusão do sedentarismo

Corro, vôo e sonho
Percorro até onde me for permitido
Socorro cada célula carente de oxigênio

E ao mesmo tempo que meu corpo se encontra preso à corrida
O espírito está liberto para vaguear por onde quiser
Com o chão prendendo minhas pernas, mas dando asas à minha essência

Fernando Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário