Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

domingo, 9 de março de 2014

A Hora Certa


Talvez, aos olhos de muitos
Seja eu considerado louco
Se acaso confessar
Que abandonei
A mulher que mais amei

Talvez até a própria amada
Tenha se convencido disto
Pelas palavras mal colocadas
E pelos mal-entendidos criados

O amor não é
O mais fácil dos sentimentos
É, na verdade,
O mais importante deles

Para ser pleno
Não creio em contos de fadas
Sim, ele precisa
Ser cuidado e trabalhado

Pessoa certa
Na época errada
A minha imaturidade
Não me permitiria
Àquela altura
Acertar

O que começa errado
Não pode terminar certo
Prefiro pensar
Que você foi a pessoa "errada"
Que apareceu na hora certa

Hora que me fez
Refletir, repensar
Todas as minhas atitudes
E traçar um novo caminho
Procurando então,
Errar o menos que puder

Então, você representa
Um divisor de águas
Marco importante
Da metamorfose
Que está fazendo de mim
Alguém mais sereno
Alguém que na vida
Através da sobriedade
Tem procurado fazer
As melhores escolhas
Ferindo o mínimo possível
E cuidando ao máximo permitido

Então, por mais que pareça loucura
O afastamento foi importante
Para que com o tempo
Pudesse elaborar melhores conceitos
Os reais conceitos
Acerca da nossa relação

E concluo
Não limitando
O espaço
A este mundo físico
Nem o tempo
A esta nossa existência
Que a Hora Certa ainda irá chegar

Eu sei disso
E você também sabe
E basta apenas isto
Para que o meu Espírito
Se preencha de serenidade
E espere calmamente
A chegada da Hora Certa

Fernando Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário