Link

Visite também meu outro blog: http://opensadorespiritual.blogspot.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Esperanças

Eu quero os melhores sorrisos
As melhores companhias
Os melhores momentos
Porque esse é o objetivo da vida

Viver com leveza
Pensar com clareza
E ter a certeza
De que ser feliz é o que importa

Quero em um dia fugaz
Declarar sem mais
Que a paz
Finalmente em meu peito jaz

Que a partir de hoje
Eu inicie a mudança
Que me trará um dia
Depois da tempestade (necessária)
A bonança
Tempos de esperança
Florescem em meu coração
Porque o futuro
É agora
E sem mais
Marcho firme
Em busca de (minha) paz

Fernando Luiz

2 comentários:

  1. parabens felu!! voce escreve muito bem..nos gostamos muito de voce e sentimos sua falta no colegio haha..beijoss Julie Bieber KKKKKKKK e Amanda Borges 2D

    ResponderExcluir
  2. A esperança nos faz crescer e enxergar a vida de um jeito melhor. Temos que ter sempre esperança em achar o melhor para nós mesmos, mas se importando com o sentimento dos outros. Muito bom o texto, adorei sua abordagem pois me fortaleceu espiritualmente e sentimentalmente.
    Aluna Beatriz Carvalho de Holanda 2ºB

    ResponderExcluir